PEIM (Procedimento Estético Injetável para Microvasos) é a solução para os temidos “vasinhos”

PEIM (Procedimento Estético Injetável para Microvasos) é a solução para os temidos “vasinhos”
Saiba a solução para os temidos ''vasinhos''

Com toda a certeza você deve conhecer alguém que sofre ou já sofreu com vasinhos nas pernas. Também chamados de microvasos ou telangiectasias pelos profissionais da estética, o surgimento desses vasinhos é bem mais frequente nas mulheres que nos homens, devido a associação de hormônios, como por exemplo o uso do anticoncepcional. 

Além disso, outros fatores podem influenciar no aparecimento, entre eles estão: predisposição genética, sedentarismo, gravidez e ficar numa mesma posição durante muito tempo. No entanto, já existe um tratamento que tem como objetivo eliminar os vasinhos que tanto incomodam esteticamente: o PEIM (Procedimento Estético Injetável para Microvasos).

Como é feito o PEIM (Procedimento Estético Injetável para Microvasos)?

O procedimento consiste na aplicação de uma substância esclerosante no interior do microvaso, através de uma agulha fina e pequena, que provocará uma contração do mesmo e fará com que ele se feche, impedindo assim a passagem do fluxo sanguíneo. Em média, a sessão dura 1 hora e são necessárias 4 sessões com intervalo de 30 dias entre elas, podendo variar de acordo com cada paciente. O ideal é que o paciente evite atividades físicas por pelo menos 24 horas após a realização.

O PEIM é recomendado para qualquer pessoa que queira se livrar dos microvasos avermelhados ou arroxeados, sendo contraindicado apenas para gestantes.

Benefícios do PEIM:

  • contribui para reduzir ou eliminar os famosos vasinhos na pele que tanto incomodam;
  • eleva a autoestima;
  • melhora a circulação sanguínea;
  • fortalece os vasos sanguíneos.

Sobre o curso:

Visando sempre a excelência, o Cursos Cláudia Arruda oferece um treinamento intensivo, profissional e 70% Hand’s On de PEIM. O curso é cuidadosamente preparado para transmitir os melhores conhecimentos teóricos e o que há de mais moderno no procedimento prático.

Ao final do curso o aluno sai pronto para aplicar a técnica em qualquer lugar do Brasil, visto que a empresa Cursos Cláudia Arruda tem certificado oficial e permite que o aluno vivencie o dia a dia de uma clínica de estética.

MAIS PARA EXPLORAR

Principais benefícios do Microagulhamento
Corporal

Principais benefícios do Microagulhamento

Os benefícios do microagulhamento são inúmeros e a técnica tem atraído a atenção das pessoas que desejam melhorar a pele através de procedimentos estéticos. O

Gostaria de investir no seu conhecimento?

Entre em contato conosco e saiba mais